Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Procurado pela Interpol, colombiano extraditado para o Brasil já está no Cotel à disposição da Justiça

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Na época dos crimes, o estrangeiro morava na cidade de Sirinhaém, na Zona da Mata de Pernambuco

Na época dos crimes, o estrangeiro morava na cidade de Sirinhaém, na Zona da Mata de Pernambuco

Foto: Polícia Federal/Divulgação

19/12/2022
    Compartilhe:

A Polícia Federal de Pernambuco, através da sua Representação Regional da Interpol, recebeu um colombiano condenado a mais de 40 anos de prisão por associação e tráfico internacional de drogas. O homem de 42 anos foi extraditado para o Brasil, após ser preso em casa em Bogotá, capital colombiana. 

Na época dos crimes, o estrangeiro morava na cidade de Sirinhaém, na Zona da Mata de Pernambuco. Ele foi preso no município, em um sítio que servia para depósito da droga que era trazida e distribuída para outros países.  A prisão aconteceu durante uma operação que cumpriu sete mandados de prisão e três de busca e apreensão. Após a prisão ser revogada, ele respondeu ao processo em liberdade.

Após ser entregue a policiais federais pernambucanos, ele foi escoltado "com forte esquema de segurança" para fazer exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Em seguida, foi levado para o Cotel, no município de Abreu e Lima, onde fica à disposição da 4ª Vara da Justiça Federal em Pernambuco.

Ouça a notícia com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook