Porém, o dirigente destacou que os parlamentares socialistas vão adotar uma postura irredutível na defesa do legado do partido

Foto: Reprodução
O presidente do PSB de Pernambuco e deputado estadual eleito, Sileno Guedes, afirmou em entrevista que a bancada do partido na Assembleia Legislativa (Alepe) “não vai atrapalhar” o trabalho da governadora eleita Raquel Lyra (PSDB). Porém, o dirigente destacou que os parlamentares socialistas vão adotar uma postura irredutível na defesa do legado do partido, que ficou à frente do Governo do Estado por 16 anos.
“É fato que o resultado da eleição nos colocou na oposição. Agora, a gente estar na oposição não significa dizer que a gente vai atrapalhar o trabalho da governadora eleita Raquel Lyra. Esse nunca foi o pensamento do partido, nunca foi a nossa forma de fazer política. O PSB foi vítima de vários comportamentos da oposição de atrapalhar por atrapalhar, mas não vai agir dessa forma”, afirmou.
Ouça a nota da repórter Lara Sá clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 26/01/2023
Bruno Araújo formaliza saída antecipada da presidência nacional do PSDB
Em carta aberta, o ex-deputado disse que o cargo será entregue ao governador...
- Por REDAÇÃO
- 26/01/2023
Encontro de Raquel Lyra e de prefeitos da Zona da Mata resulta em estratégias para desenvolvimento da região
O objetivo da reunião é o desenvolvimento regional e aproximação do...
- Por REDAÇÃO
- 25/01/2023
Raquel e prefeitos da RMR criam comitês temáticos para tratar problemas comuns dos municípios; impactos das chuvas é prioridade
A governadora se encontrará também com prefeitos do Agreste, Zona da Mata e...
- Por REDAÇÃO
- 25/01/2023
Deputados pernambucanos anunciam apoio à reeleição de Arthur Lira na Câmara
No dia 1º de fevereiro acontece a sessão destinada à eleição do novo...
- Por REDAÇÃO
- 24/01/2023
Raquel Lyra se reúne com prefeitos do Recife e da RMR
Posteriormente a gestora estadual conversará com os outros 170 prefeitos de...
- Por REDAÇÃO
- 24/01/2023
STF instaura novos inquéritos e mira deputados que podem ter incitado atos em Brasília; Clarissa Tércio é investigada
A atitude de Clarissa pode ser associada aos crimes de abolição violenta do...