Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Quatro policiais prestam depoimento sobre a sequência de assassinatos em Camaragibe nesta segunda-feira (23)

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O caso volta aos holofotes após a morte da mulher grávida, de 19 anos, que foi utilizada como escudo humano e foi atingida com um tiro na cabeça

22/10/2023
    Compartilhe:

O caso volta aos holofotes após a morte da mulher grávida, de 19 anos, que foi utilizada como escudo humano e foi atingida com um tiro na cabeça

Foto: Divulgação/ Via G1

Nesta segunda-feira (23), quatro policiais militares vão prestar depoimento na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), a respeito da sequência de assassinatos que ocorreram após a morte de dois PMs que entraram em confronto com um suspeito, no bairro de Tabatinga, em Camaragibe, no Grande Recife. O caso ocorreu a mais de um mês, no entanto, ainda não se sabe quem foram os responsáveis.

Até agora, vários depoimentos foram colhidos, além de resultados periciais, que são fundamentais para a identificação dos autores. Nos bastidores da investigação, há a possibilidade de que policiais militares estejam envolvidos na sequência de assassinatos e que a motivação, é considerada com fortes suspeitas de vingança pelas mortes dos colegas de farda.

O caso volta aos holofotes após a morte da mulher grávida, de 19 anos, que foi utilizada como escudo humano e foi atingida com um tiro na cabeça, na noite do dia 14 de setembro. Ela faleceu no sábado (21), no  Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), na área central do Recife, onde deu à luz o bebê. Com o óbito, sobe para 9 o número de vítimas da chacina.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook