Recife inicia inscrições de candidatos para Conselho Municipal de Política Cultural dos próximos dois anos
Inscrições estão abertas até o dia 29 de abril

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
As inscrições para compor o Conselho Municipal de Política Cultural do Recife pelos próximos dois anos estão abertas até o dia 29 de abril. Para se candidatar, é necessário ter o Cadastro Cultural atualizado, preencher a ficha de solicitação, declaração de não impedimento e listagem de anuência.
Os documentos podem ser apresentados presencialmente na sede do Conselho Municipal de Cultura, localizado no Pátio de São Pedro, ou pelo e-mail: [email protected]. Os modelos da documentação exigida estão disponíveis no site www.culturarecife.com.br.
De acordo com a Prefeitura do Recife, as eleições serão realizadas nos dias 19 e 20 de maio para definir os titulares e suplentes representantes das Regiões Político-Administrativas 1, 2, 3, 4, 5 e 6, além das seguintes linguagens: Artes Visuais, Artesanato, Audiovisual, Ciclo Cultural Carnavalesco, Ciclo Cultural Junino, Ciclo Cultural Natalino, Circo, Dança, Fotografia, Design, Literatura, Música, Patrimônio e Arquitetura e Teatro.
Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
MPPE recomenda revogação de decretos que flexibilizam licenciamento ambiental em Paulista
Para o Ministério Público de Pernambuco, medidas da Prefeitura contrariam...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Projeto itinerante Patrimônios de Pernambuco será inaugurado em Jaqueira, na Mata Norte
Segunda edição contará com exposição e atividades de formação
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Criança de 6 anos morre atropelada por ônibus escolar em Macaparana, na Mata Norte
O acidente aconteceu no distrito de Poço Comprido, nesta terça-feira (29)
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Defesa Civil se reúne nesta quarta-feira para planejar ações da Operação Inverno 2025
Estratégias abordam Gabinete de Crises e nova plataforma de alertas
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Ministra Carmén Lúcia chama atenção para número de feminicídios no Brasil, no lançamento do Comitê Feminino da FIEPE
"Estamos numa sociedade que mata uma mulher a cada 6 horas", disse a ministra