Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

Réveillon no Recife: confira programação do segundo dia de festa

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

CTTU monta esquema especial de trânsito para garantir a segurança viária durante as festas.

CTTU monta esquema especial de trânsito para garantir a segurança viária durante as festas.

Foto: Reprodução/G1

30/12/2023
    Compartilhe:

Para o segundo dia de festa no Polo do Pina, a animação fica por conta de Nena Queiroga, Geraldinho Lins, Priscila Senna, Nattan e Ivete Sangalo. Além disso, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) implementou um esquema especial de trânsito em Boa Viagem até domingo (31) com ações de bloqueio e orientação aos condutores que circulam pela região, para garantir a segurança viária durante o Réveillon 2024.  

O acesso de veículos na Avenida Boa Viagem – entre a Rua Pereira Costa e o início da Avenida Antônio de Góes, na altura do JCPM Trade Center – fica bloqueado das 14h até às 6h, durante este sábado e domingo (30 e 31). Para contornar o bloqueio, os condutores que vêm pela Avenida Boa Viagem deverão girar à esquerda na Rua Pereira Costa, depois à direita na Avenida Conselheiro Aguiar para seguir no sentido Centro.

O estacionamento será proibido em algumas vias, como no  trecho entre a Rua Pereira da Costa e a Avenida Antônio de Góes, nas Ruas Capitão Rebelinho, Eduardo Jorge e Comendador Moraes, e também na Avenida Conselheiro Aguiar. Já a Rua Capitão Rebelinho ficará disponível exclusivamente para acesso de moradores da região e serviços de utilidade pública.

As paradas de táxi autorizadas são na Antônio de Góes e o ponto de transporte por aplicativo fica na Rua Manoel Coriolano, ao lado do empresarial ITC. Quem optar ir de ônibus, terá a opção dos Expressos Réveillon, com saídas dos shoppings Tacaruna e Rio Mar, com valores entre R$12 e R$15 para os trechos ida e volta. O serviço funciona entre 18h e 4h10 dos dias 30, 31 e 1 de janeiro, com intervalo médio de 15 minutos entre as corridas.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook