Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Santa Cruz vence o Clássico das Emoções por 2 x 0


Por: REDAÇÃO Portal

Com a vitória contra o Náutico, a equipe tricolor atinge os 19 pontos e se isola na liderança do Campeonato Estadual

Com a vitória contra o Náutico, a equipe tricolor atinge os 19 pontos e se isola na liderança do Campeonato Estadual

Foto: Rafael Melo/ Fotógrafo do Santa Cruz

01/03/2020
    Compartilhe:

Com mais domínio da bola e se apresentando melhor em campo, o Santa Cruz dominou o Clássico das Emoções, pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, e venceu o Náutico por 2 a 0 neste domingo (1º), no Estádio do Arruda. Os gols foram marcados no segundo tempo. O primeiro por Victor Rangel, aos 19 minutos, e o segundo por William Alves, aos 34 minutos.

Com essa vitória, a equipe tricolor completa seis jogos de invencibilidade e atinge os 19 pontos, se isolando ainda mais na liderança do Campeonato Estadual. Já a equipe alvirrubra, que chega ao quarto jogo sem vitórias (duas derrotas e dois empates), deixa a vice-liderança e cai para o quarto lugar, com 11 pontos.

Com tranquilidade, os tricolores se concentram agora nos próximos compromissos. Na quarta-feira enfrentam o Atlético-GO, em Goiás, pela Copa do Brasil, e no sábado, entram em campo no clássico com o Sport, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. Pelo Estadual, o Santa Cruz só volta a atuar no dia 11, com o Decisão, no Arruda. Já o Náutico tem pela frente o CRB, na quarta-feira, em Alagoas, pela Copa do Nordeste, e no domingo encara o Retrô, nos Aflitos, pelo Pernambucano.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook