Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Santa Cruz vence Vitória-PE e assume a liderança do estadual


Por: REDAÇÃO Portal

Tricolor do Arruda encerra terceira rodada com 100% de aproveitamento.

Tricolor do Arruda encerra terceira rodada com 100% de aproveitamento.

Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz FC

02/02/2020
    Compartilhe:

Com gol de Pipico, o Santa Cruz venceu o Vitória-PE, em partida realizada neste domingo (2), no Estádio do Arruda, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Pernambucano. Foram três vitórias seguidas e novos pontos conquistados neste início de temporada. Ou seja, 100% de aproveitamento no estadual. 

O único gol do jogo veio ainda no primeiro tempo. Giva derrubou Patrick dentro da área, foi expulso e daí surgiu  o  pênalti que favoreceu a equipe tricolor. A oportunidade não foi desperdiçada e Santa abriu o placar. Já no segundo tempo o time recifense não conseguiu ampliar a vantagem. Chances foram criadas mas faltou pontaria. O Vitória aproveitou os espaços abertos pela equipe adversária mas o gol não veio. A derrota colocou a equipe da Zona da Mata em um lugar nada agradável da tabela: a oitava posição, com apenas um ponto conquistado em três partidas. 

O próximo desafio do Tricolor do Arruda é na quarta-feira (5) contra o Operário- MT, pela primeira rodada da Copa do Brasil. Já o Tricolor das Tabocas tem encontro marcado com o Náutico, no mesmo dia, só que pelo Campeonato Pernambucano. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook