Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Santa vence e segue vivo na Série C


Por: REDAÇÃO Portal

Não foi fácil. Mas com gols de Elias e Charles os tricolores garantiram esperança para alcançar o G4

Não foi fácil. Mas com gols de Elias e Charles os tricolores garantiram esperança para alcançar o G4

Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press

18/08/2019
    Compartilhe:

Não foi fácil. Mas o Santa Cruz venceu o Globo/RN por 2 x 1, na Arena de Pernambuco, neste domingo (18). Elias e Charles consagraram a vitória tricolor. Nos primeiros minutos, o Globo foi mais perigoso. Aproveitando-se dos espaços que o Santa deixou na defesa, o time potiguar chegou algumas vezes. Com o passar do tempo, o Santa assentou-se em campo e começou a tentar exercer uma pressão. Não chegou a sufocar o adversário, mas teve maior volume. Assim, chegou ao gol - com boa jogada de Augusto na ponta-esquerda e finalização de Elias.

A partida continuou equilibrada na segunda etapa. Com momentos de domínio alternado: ora o Santa parecia melhor, ora o Globo evoluía e tornava-se ligeiramente superior. Na parte final, porém, o Globo se manteve em cima e criou mais oportunidades. Chegou até a marcar um gol, com Jardel, mas árbitro deu impedimento. A ida ao ataque gerou espaços na defesa. O Santa Cruz os aproveitou. Em contra-ataque fulminante, Charles fez o segundo. Aos visitantes, restou o gol de honra com Murici, no final.

Com o placar, a Cobra Coral assume a quinta colocação, com 25 pontos. O próximo jogo do tricolor do Arruda é no sábado (24), contra o Náutico, nos Aflitos, às 17h.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook