Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Sargento sobrevivente da sequência de mortes em Camaragibe presta depoimento à Polícia


Por: REDAÇÃO Portal

Nivaldo Cesar foi ouvido como testemunha do primeiro tiroteio, onde foi ao local com os outros dois agentes para verificar uma denúncia.

Nivaldo Cesar foi ouvido como testemunha do primeiro tiroteio, onde foi ao local com os outros dois agentes para verificar uma denúncia.

Foto: Reprodução/Polícia Militar

03/10/2023
    Compartilhe:

O sargento que acompanhava os dois PMS que foram assassinados na abordagem policial que resultou na morte de 8 pessoas em menos de 24 horas em Camaragibe prestou seu depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (3). 

Nivaldo Cesar foi ouvido como testemunha do primeiro tiroteio, onde foi ao local com os outros dois agentes para verificar uma denúncia de que um homem estaria em cima de uma laje dando tiros para cima. 

Em entrevista para o G1 Pernambuco, o advogado do policial, Cezar Souza, relatou que o sargento não teve  envolvimento nos disparos.

"Ele nos relatou que, ao chegar no local da ocorrência, ficou fazendo uma contenção junto com os companheiros, quando uma pessoa tentou evadir da laje e pulou o parapeito. Então, os companheiros foram atrás. Ele disse que não sabe se era o Alex, pois não o conhecia"

O PM afirma ainda que, após ouvir a primeira sequência de disparos, viu os outros dois policiais feridos e uma mulher grávida - Ana Letícia. A jovem de 19 anos foi baleada na cabeça, e está em coma. Ela deu à luz a uma menina nesta segunda-feira (2).

Outra informação divulgada pelo advogado foi que o policial também relatou ter ouvido outro disparo após a chegada do socorro, que seria o que atingiu o primo de Ana Letícia. O garoto de 14 anos afirmou ter sido alvejado após ser agredido pelos agentes.

O PM foi afastado das atividades laborais e passa por acompanhamento psicológico.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook