Segurança nas escolas é tema de assembleia extraordinária de prefeitos e prefeitas pernambucanos nesta terça
O encontro está marcado para acontecer às 8h, com a presença dos gestores de Pernambuco e do secretário nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar

Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (18), a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), dará início a uma assembleia extraordinária em que o debate será sobre a segurança nas escolas. O encontro está marcado para acontecer às 8h, e para esta discussão estarão presentes os prefeitos e prefeitas de todo o estado de Pernambuco, e do secretário nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar.
Também estará na pauta da conversa o apoio dos municípios a não extinção da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).
Segundo a presidente da Amupe e prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado "A Amupe tem um papel fundamental na defesa dos interesses dos nossos municípios e na busca por políticas públicas que beneficiem a população. Essa assembleia e essa oficina são importantes para que possamos discutir os desafios e as oportunidades que se apresentam para os nossos municípios".
Confira as informações com Marcelle Reis, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Cinco barragens de Pernambuco estão em situação de risco com menos de 15% da capacidade
As barragens estão localizadas no Agreste e Mata Sul de Pernambuco
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Aneel aprova aumento de 3% nas tarifas de energia elétrica em Pernambuco
Nova medida já passa a valer a partir do dia da aprovação
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Comércio do Recife terá funcionamento facultativo no feriado de 1º de Maio
Shoppings da Região Metropolitana operam em horário especial; lojistas...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Pernambuco anuncia investimento de R$ 110,9 milhões em obras de abastecimento de água
No total, 17 projetos de ordens de serviço e aberturas de licitações foram...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Caso Beatriz: recurso da defesa do réu Marcelo da Silva é negado pelo STJ
Com a negativa da Corte superior, o réu confesso vai a júri popular
- Por REDAÇÃO
- 28/04/2025
Governo de Pernambuco reabre confirmações para o Programa Mães de Pernambuco
Benefício de R$ 300 mensais é destinado a 100 mil mães em situação de...