Sinistro de trânsito com romeiros foi causado por falha mecânica, segundo empresa de ônibus; Polícia investiga caso
De acordo com a empresa, uma roda do veículo teria travado e causado o tombamento na lateral da rodovia PE-585

Foto: Reprodução/G1
A empresa Sol e Mar Turismo, responsável pelo ônibus que tombou em Araripina, informou por meio de nota que o acidente foi causado por falha mecânica. Segundo a Polícia Militar, havia 46 passageiros de Teresina no transporte, e uma mulher de 21 anos, identificada como Lara Fabiana, morreu no local.
O motorista passou mal após o acidente e outras 30 pessoas ficaram feridas. O deslocamento do corpo da vítima e o retorno dos demais passageiros foi realizado pela empresa.
De acordo com a empresa, uma roda do veículo teria travado e causado o tombamento na lateral da rodovia PE-585. As origens do acidente continuam em investigação, e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Pernambuco para apurar o caso e determinar as causas.
Confira as informações com o repórter Israel Teixeira, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Homem é preso em flagrante por decapitar coruja e beber sangue do animal em Goiana
Outro suspeito também está envolvido em maus-tratos
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Grupo responsável por chacina em São João, no Agreste de Pernambuco, vai a júri popular
Cinco homens são acusados pelo assassinato de quatro adultos e um bebê
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Homem suspeito de matar criança de 4 anos com bala perdida, no Recife, é preso pela Polícia Civil
O crime aconteceu no bairro de Água Fria, na Zona Norte, um dia antes do...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
PRF inicia Operação Dia do Trabalho em Pernambuco com foco na segurança viária
Fiscalizações serão reforçadas até domingo para coibir imprudências no...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Segurança é assassinado a facadas em loja invadida por criminosos em Igarassu
Funcionário do estabelecimento fica ferido
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Mulher é presa após roubar estabelecimento comercial em Boa Viagem, no Recife
A suspeita vive em situação de rua no centro da cidade