Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Sport enfrenta o CSA em mais um amistoso preparatório


Por: REDAÇÃO Portal

Time rubro-negro venceu a equipe alagoana no último domingo pelo placar de 3x1

Time rubro-negro venceu a equipe alagoana no último domingo pelo placar de 3x1

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

03/07/2019
    Compartilhe:

O Sport volta a campo na noite desta quarta-feira (03), às 20h, no Rei Pelé, em Maceió, para enfrentar o CSA, valendo o título da “Taça dos Campeões”. Como o time rubro-negro venceu na partida de ida na Ilha do Retiro por 3x1, pode até perder por um gol de diferença que sairá com o “título”. Se o time alagoano vencer por 2 gols de diferença, a disputa será finalizada nos pênaltis. 

O treinador Guto Ferreira deve manter o time titular com: Mailson ; Norberto, Adryelson, Rafael Thyere e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Guilherme, Ezequiel e Hernane. Contudo, a única diferença será na estratégia utilizada pelo comandante leonino. Na partida de domingo, ele fez 10 alterações na segunda etapa, só deixando o goleiro Mailson em campo. No jogo de logo mais, Guto Ferreira afirmou que deixará mais tempo o time titular no gramado visando o aprimoramento físico dos atletas.

Pelo lado do time mandante, o amistoso serve para estrear o novo técnico Argel Fucks. Ele foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (02) e chegou para substituir Marcelo Cabo, que foi demitido curiosamente após perder a partida de domingo contra o Sport, na Ilha do Retiro. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook