Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Suspeito de matar turista carioca no Carnaval do Recife é preso

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Criminoso tem passagens pela polícia e havia sido liberado menos de 15 dias antes de cometer o latrocínio que matou Talles

Criminoso tem passagens pela polícia e havia sido liberado menos de 15 dias antes de cometer o latrocínio que matou Talles

Foto: Reprodução / G1

24/02/2024
    Compartilhe:

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um homem de 35 anos suspeito de matar o turista carioca Talles do Couto Kropf, que foi esfaqueado em um assalto no Carnaval no Recife. Segundo a polícia, o homem é uma pessoa em situação de rua, que roubou o celular da vítima para comprar drogas. 

De acordo com o Delegado Caio Morais, a equipe de investigação conseguiu capturar imagens do suspeito, após uma análise das câmeras de segurança do trajeto percorrido por ele. A corporação aproveitou quando o homem buscou abrigo na casa de familiares. 

Ele foi detido no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. Segundo a Polícia, o suspeito não reagiu à prisão e confessou ser o autor do crime. 

O homem já tem passagens pela polícia por crimes de furtos, roubos e tentativa de homicídio, e havia sido liberado no dia 31 de janeiro, menos de 15 dias antes de cometer o latrocínio que resultou na morte de Talles. 

O crime ocorreu na madrugada da Quarta-feira de Cinzas, quando o turista voltou de uma festa de Carnaval e foi a um restaurante em frente ao local onde estava hospedado, em Boa Viagem. Ele foi esfaqueado, após ter reagido a um assalto.

O homem detido pela polícia  passou pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, realizou exame de corpo de delito e seguiu para o Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. 

Ouça a matéria da repórter Aline Melo no 'Play' acima. 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook