Criminoso tem passagens pela polícia e havia sido liberado menos de 15 dias antes de cometer o latrocínio que matou Talles

Foto: Reprodução / G1
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um homem de 35 anos suspeito de matar o turista carioca Talles do Couto Kropf, que foi esfaqueado em um assalto no Carnaval no Recife. Segundo a polícia, o homem é uma pessoa em situação de rua, que roubou o celular da vítima para comprar drogas.
De acordo com o Delegado Caio Morais, a equipe de investigação conseguiu capturar imagens do suspeito, após uma análise das câmeras de segurança do trajeto percorrido por ele. A corporação aproveitou quando o homem buscou abrigo na casa de familiares.
Ele foi detido no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. Segundo a Polícia, o suspeito não reagiu à prisão e confessou ser o autor do crime.
O homem já tem passagens pela polícia por crimes de furtos, roubos e tentativa de homicídio, e havia sido liberado no dia 31 de janeiro, menos de 15 dias antes de cometer o latrocínio que resultou na morte de Talles.
O crime ocorreu na madrugada da Quarta-feira de Cinzas, quando o turista voltou de uma festa de Carnaval e foi a um restaurante em frente ao local onde estava hospedado, em Boa Viagem. Ele foi esfaqueado, após ter reagido a um assalto.
O homem detido pela polícia passou pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, realizou exame de corpo de delito e seguiu para o Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
Ouça a matéria da repórter Aline Melo no 'Play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Polícia investiga triplo homicídio dentro de residência em Nova Descoberta, no Recife
Vítimas tinham 17, 18 e 19 anos de idade
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Corpo é deixado em frente à CEPLANC, na Zona Norte do Recife; Polícia Civil investiga caso
A vítima, um homem de 28 anos, tinha diversos ferimentos por arma de fogo
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia investiga envolvimento de policial penal em entrega de droga a detento no Presídio de Igarassu
Câmeras de segurança confirmaram participação do servidor e de um detento
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia Civil identifica suspeito de invadir estacionamento do DHPP e furtar veículos militares
Dois casos foram registrados no local em menos de uma semana
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Duas mulheres são presas no Grande Recife por ligação com o Comando Vermelho
Suspeitas atuavam como ponte entre lideranças da facção no Maranhão e no...
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
PM da reserva é condenado por matar a esposa com tiros no rosto em 2013, na cidade de Paulista
O assassinato ocorreu na casa da mãe da vítima e sogra do réu, enquanto os...