Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Suspeito de matar vigilante em restaurante no Derby é preso em Olinda, após ser baleado


Por: REDAÇÃO Portal

O acusado foi baleado na perna direita e encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro após reagir a ação policial

O acusado foi baleado na perna direita e encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro após reagir a ação policial

Foto: Divulgação / Coco Bambu

15/01/2024
    Compartilhe:

Um homem, suspeito de matar um vigilante do restaurante Coco Bambu, no dia 14 de dezembro do ano passado, foi baleado após reagir ao cumprimento de mandado de prisão contra ele, na manhã desta segunda-feira (15). A reação resultou no revide da Polícia Militar. No confronto, o acusado foi baleado na perna direita e encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

A morte do vigilante ocorreu no mês de dezembro, enquanto ele estava de serviço. A suspeita é que o homem tenha sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O crime ocorreu durante a madrugada, no restaurante Coco Bambu, na Avenida Agamenon Magalhães. O vigilante foi atingido com um tiro na testa e outro no tórax. A arma dele foi levada, no entanto o celular e a carteira do trabalho foram deixadas no local.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook