Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Teste de alcoolemia do motorista de caminhão envolvido no sinistro em Glória do Goitá deu negativo, diz polícia

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Na ocasião, oito pessoas morreram em decorrência da colisão na PE-50 entre o caminhão e uma kombi

Na ocasião, oito pessoas morreram em decorrência da colisão na PE-50 entre o caminhão e uma kombi

Foto: Divulgação / Redes Sociais

21/01/2024
    Compartilhe:

Oito pessoas morreram em um sinistro de trânsito grave entre um caminhão e uma Kombi, na rodovia PE-50, em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco.  A colisão ocorreu no sábado (20), deixando os dois veículos completamente destruídos. Entre as vítimas fatais estão duas mulheres e seis homens.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, as sete pessoas que estavam na kombi morreram, seis delas vieram a óbito no local, sendo cinco homens e uma mulher. No caminhão havia duas pessoas, que foram socorridas, juntamente com a sétima vítima da kombi. As três pessoas foram encaminhadas em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Um homem e uma mulher, não resistiram aos ferimentos. A outra vítima era o motorista do caminhão, de 23 anos. Ele foi atendido com escoriações em uma unidade de saúde. Chegou a ser transferido para o Hospital da Restauração e recebeu alta.

A kombi levava os sete passageiros do município de Vitória de Santo Antão para Limoeiro. Já o caminhão que transportava farinha e açúcar, saiu de Feira Nova, com destino ao ponto de partida da kombi. A colisão ocorreu no trajeto, na rodovia estadual de Glória do Goitá. O trânsito ficou travado durante 7 horas.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o motorista do caminhão prestou depoimento sobre o sinistro e realizou o teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo. A corporação informou que investiga o caso para que os fatos sejam esclarecidos. 

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook