Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Três dias após vídeo de ação criminosa viralizar, dois homens são presos assaltando no Viaduto Capitão Temudo

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

De acordo com a PM, os dois homens presos não são os mesmos capturados nas filmagens, mas utilizam o mesmo método e local para a prática de crimes

De acordo com a PM, os dois homens presos não são os mesmos capturados nas filmagens, mas utilizam o mesmo método e local para a prática de crimes

Foto: Divulgação/ PMPE

22/12/2023
    Compartilhe:

Dois suspeitos de praticar assaltos, no Viaduto Capitão Temudo, na Ilha de Joana Bezerra, área central do Recife, foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Pernambuco nesta sexta-feira (22), três dias após um vídeo de uma abordagem criminosa, no mesmo local, viralizar nas redes sociais. 

Durante o deslocamento de um efetivo da Patrulha Escolar, populares alertaram os policiais militares de que uma dupla estava cometendo assaltos a motoristas de carros no viaduto. Ambos foram presos, mas não tiveram os nomes e idades divulgados. Com eles, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma faca.

De acordo com a PM, os dois homens presos não são os mesmos capturados nas filmagens divulgadas durante a semana, mas utilizam o mesmo método e local para a prática de crimes. A dupla foi encaminhada para a Central de Plantões da Capital, onde foram ouvidos e liberados pela polícia.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook