Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Três homens são detidos por porte ilegal de arma e roubo de veículo durante abordagem da PRF; eles tinham histórico criminal

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Veículo chamou a atenção dos policiais por trafegar em velocidade incompatível com a via

Veículo chamou a atenção dos policiais por trafegar em velocidade incompatível com a via

Foto: Divulgação/PRF

09/02/2024
    Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, nesta sexta-feira (9), três homens que estavam em um carro roubado e portavam uma arma de fogo. A abordagem ocorreu na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

O veículo chamou atenção dos policiais por trafegar em uma velocidade incompatível com a via. Durante a abordagem, dois suspeitos arremessaram para fora do automóvel três objetos, sendo um revólver calibre 38 com quatro munições e dois aparelhos celulares. Foi feita uma revista pessoal, e foi constatado que os três possuíam passagem pela polícia, sendo dois deles por furto, e um por tráfico de drogas.

Os agentes identificaram, após inspeção veicular, que o veículo estava registrado como roubado, desde janeiro deste ano, na BR-408 em São Lourenço da Mata.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, junto com o veículo e objetos apreendidos, para os procedimentos necessários.

Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook