Três mortes são registradas após fortes chuvas no Grande Recife
Todas as três mortes estão sendo investigadas pelas autoridades

Foto: Reprodução/TV Globo
Três pessoas morreram nesta quarta-feira (5), em decorrência das fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife nas últimas 24h.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram resgatados três corpos, sendo um no bairro da Estância e um na Boa Vista, ambos no Recife, e o terceiro resgatado no bairro Vila da Fábrica, em Camaragibe.
O primeiro óbito, um homem, que não teve nome e idade informados, morreu após tentar passar por uma via alagada, na área central da capital pernambucana. Segundo testemunhas, ele teria sofrido um choque elétrico. A Neoenergia Pernambuco informou que enviou uma equipe ao local e não constatou vazamento de corrente elétrica.
O segundo foi encontrado na Estância, Zona Oeste, segundo o Corpo de Bombeiros.
E o terceiro, um homem de 43 anos, identificado como André Fernandes, que estava desaparecido após sair de casa no Recife, para trabalhar na cidade vizinha, em Camaragibe, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de afogamento.
Todas as três mortes estão sendo investigadas pelas autoridades.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foram realizados atendimentos a diversas ocorrências decorrentes das fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife.
“As equipes foram acionadas para atendimentos a pessoas ilhadas, quedas de árvores e resgate de corpos. Equipes extras foram designadas para atender o máximo de acionamentos e realizar o resgate das pessoas em situações de risco”.
Em caso de emergência, a população deve acionar os Bombeiros pelo 193 e a Defesa Civil pelo 199.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Regularização fundiária do Governo Federal beneficia 5 mil famílias em PE
Programa Novo PAC Periferia Viva
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Prefeitura do Recife divulga resultado do edital Jovens no Clima 2025
Ao todo, 18 projetos foram escolhidos
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Homem mata colega de trabalho com uma chave de fenda após discussão em oficina do Recife
A Polícia Militar de Pernambuco afirmou que deu inícios às diligências,...
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Flávio Dino vai ministrar aula magna na UFPE e receber título de Doutor Honoris Causa da instituição
O evento será em 5 de maio, às 9h30, no Campus Recife
- Por REDAÇÃO
- 24/04/2025
ADEPPE empossa nova diretoria nesta quinta-feira para o triênio 2025-2028
O delegado Diogo Victor será reconduzido à presidência