Cinco pessoas que estavam no barco foram presas e trazidas para a capital pernambucana. Embarcação tinha como destino a Europa, segundo a Marinha

Foto: Marinheiro Bezerra/Marinha do Brasil/Divulgação
Uma embarcação carregada com cocaína foi interceptada a 270 quilômetros do Recife, numa operação da Marinha do Brasil e Polícia Federal. A ação inédita foi realizada com ampla coordenação envolvendo três agências internacionais, permitindo a identificação do entorpecente, no veleiro catamarã que teria partido do Brasil com destino a Europa. No interior da embarcação, foram presos cinco tripulantes brasileiros, que foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal no Estado de Pernambuco, onde seriam realizados os procedimentos de Polícia Judiciária.
A embarcação que carregava duas toneladas, duzentos e dezesseis quilos e meio do entorpecente, e serve de materialidade delitiva, já atracou no Porto do Recife, na manhã desta terça-feira (16).
Confira mais informações na reporgem de Anderson Souza e Aline Beltrão, clicando no play acima
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Polícia investiga triplo homicídio dentro de residência em Nova Descoberta, no Recife
Vítimas tinham 17, 18 e 19 anos de idade
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Corpo é deixado em frente à CEPLANC, na Zona Norte do Recife; Polícia Civil investiga caso
A vítima, um homem de 28 anos, tinha diversos ferimentos por arma de fogo
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia investiga envolvimento de policial penal em entrega de droga a detento no Presídio de Igarassu
Câmeras de segurança confirmaram participação do servidor e de um detento
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia Civil identifica suspeito de invadir estacionamento do DHPP e furtar veículos militares
Dois casos foram registrados no local em menos de uma semana
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Duas mulheres são presas no Grande Recife por ligação com o Comando Vermelho
Suspeitas atuavam como ponte entre lideranças da facção no Maranhão e no...
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
PM da reserva é condenado por matar a esposa com tiros no rosto em 2013, na cidade de Paulista
O assassinato ocorreu na casa da mãe da vítima e sogra do réu, enquanto os...