O município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte do estado, recebeu nesta sexta-feira (10) novos equipamentos para reforçar as ações da Secretaria de Infraestrutura.
Foram entregues uma retroescavadeira, dois tratores e um caminhão-pipa com capacidade para 4 mil litros. As máquinas serão utilizadas em obras de manutenção de estradas, além de dar apoio às atividades na zona rural.
Durante a ocasião, o prefeito da cidade Zé Luiz assinou uma ordem de serviço que autoriza a construção da nova Escola do Barro Preto. Ainda de acordo com a gestão, a obra é de grande importância na área da educação do local, para garantir mais qualidade, estrutura e oportunidades para estudantes e profissionais da rede.
O gestor municipal reforça a importância tanto da entrega quanto da construção da escola.
“Estamos trabalhando para garantir mais estrutura, melhores serviços e mais qualidade de vida para a nossa população. Esses equipamentos fortalecem a infraestrutura do município, enquanto a nova escola representa um investimento no futuro das nossas crianças e da educação de Lagoa do Carro.”







