Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Abimael Santos visita Festival do Jeans de Toritama ao lado do prefeito Sérgio Colin


Por: REDAÇÃO Portal

05/05/2025
    Compartilhe:

O deputado estadual Abimael Santos esteve presente no encerramento do Festival do Jeans de Toritama, realizado no último sábado (03), reforçando seu apoio ao polo têxtil do Agreste. Acompanhado do prefeito Sérgio Colin, o parlamentar caminhou pelo Parque das Feiras, visitou estandes e interagiu com expositores e visitantes do evento, que movimenta a economia local.

Abimael destacou a relevância do festival para o fortalecimento da indústria regional. “É uma grande satisfação participar de um evento tão bem organizado, que impulsiona negócios, gera empregos e valoriza o esforço do povo de Toritama e do estado de Pernambuco”, declarou o deputado durante a visita.

O prefeito Sérgio Colin ressaltou a importância da presença de Abimael Santos, destacando sua ligação com a cidade. “É sempre bom contar com o apoio de um representante que conhece a realidade de Toritama. Abimael é da terra e tem trabalhado com responsabilidade para trazer melhorias para o nosso município”, afirmou. O evento reuniu milhares de pessoas e reafirmou o protagonismo da cidade no setor de confecção.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook