Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Aline Mariano cobra que líder da oposição revele nome de vereador que teria supostamente agredido uma mulher em Areias


Por: REDAÇÃO Portal

07/06/2023
    Compartilhe:

 

Durante a sessão plenária desta terça-feira (06), a vereadora Aline Mariano (PP) cobrou do líder da oposição na Câmara do Recife, vereador Alcides Cardoso (PSDB), que tivesse responsabilidade e coragem em revelar o nome do parlamentar que teria agredido uma mulher onde atualmente está instalado o Centro de Referência do Idoso, no bairro de Areias. 

Aline usou a tribuna da Casa José Mariano depois que o líder oposicionista usou o tempo de pronunciamento para fazer acusações de agressão contra uma mulher, supostamente praticada por outro parlamentar da casa. 

A vereadora cobrou do líder da oposição mais responsabilidade com o que havia dito em seu pronunciamento e que o vereador tucano dissesse o nome do colega que teria cometido a agressão. 

“Sou mulher e estou vereadora do  Recife e me nego a conviver com um parlamentar que comete qualquer tipo de violência com  uma mulher. O que o líder da oposição acabou de dizer oficialmente usando a tribuna desta casa, que um colega parlamentar agrediu uma mulher, é muito sério. Se vossa excelência diz que houve agressão abertamente aqui na tribuna dê o nome desse parlamentar agressor agora!”, afirmou. 

Aline Mariano ainda cravou que o assunto será levado adiante e prometeu acionar a Comisão da Mulher da Câmara do Recife. 
“Não vamos admitir que uma mulher tenha sido agredida, principalmente por um vereador que tem como dever ser guardião da nossa Constituição. Vossa excelência prevaricou ao saber dessa agressão e ainda falou em proteger esta Casa e os colegas, e para não mexer com isso. Quero deixar registrado que é necessária uma apuração mais rígida dessa conduta do líder da oposição que traz um assunto grave, mas não revela quem fez e prevarica ao dizer que deixou o assunto para lá. Ele mesmo diz que até a polícia foi acionada. Quero saber se houve registro de boletim de ocorrência e quem é esse vereador agressor que o líder da oposição não revela”, questionou a vereadora Aline.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook