Dannilo Godoy fortalece ações em Terezinha e Ibimirim com foco na agricultura familiar

O deputado estadual Dannilo Godoy segue reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento do interior de Pernambuco. Em agendas recentes, esteve ao lado dos prefeitos Arnóbio Gomes (Terezinha) e Welliton (Ibimirim) em reuniões com o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Miguel Duque, para discutir investimentos voltados à agricultura familiar e à valorização do campo.
Em Terezinha, a boa notícia foi a conquista de mais um trator para o município um equipamento essencial para fortalecer a produção agrícola e facilitar o trabalho dos pequenos produtores. A ação contou com o apoio da governadora Raquel Lyra, que tem dado atenção especial às demandas dos municípios sertanejos.
Já em Ibimirim, a pauta foi o reforço nas políticas de apoio ao campo. Ao lado do prefeito Welliton, Dannilo tratou da ampliação de programas e da chegada de novos equipamentos que vão beneficiar diretamente as famílias rurais e impulsionar a economia local.
“Nosso mandato tem lado: o lado de quem vive da terra, do trabalho e da esperança. Seguimos juntos, unindo forças com os prefeitos e com o Governo do Estado para fazer o desenvolvimento chegar onde ele mais precisa chegar”, afirmou Dannilo Godoy.
Com ações concretas e parcerias sólidas, Terezinha e Ibimirim avançam e mostram que o Sertão tem vez, voz e futuro.