Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

"Essa é a caminhada da virada”, afirma Danilo, em Caruaru


Por: REDAÇÃO Portal

Foto: Marcus Mendes

09/09/2022
    Compartilhe:

 

A verdadeira força da Frente Popular foi demonstrada em uma grande caminhada no centro de Caruaru, na tarde desta sexta-feira (9), reunindo as principais forças políticas do município e prefeitos e lideranças do Agreste. Ao lado do povo, o candidato de Lula em Pernambuco, Danilo Cabral, conclamou a população para eleger o melhor presidente que o Brasil já teve no primeiro turno. E também cravou que vai vencer o pleito estadual e que o ato na Capital do Agreste marcou a virada nessa reta final da campanha eleitoral.

“Eu não tenho dúvida disso. É a força do povo, fé em Deus, fé no povo. Vamos construir a vitória. Essa é a caminhada da virada. Nós vamos virar esse jogo e ganhar a eleição de novo. É Lula, Danilo, Teresa”, destacou o candidato da Frente Popular. 

Antes, no discurso, Danilo afirmou sobre a necessidade de derrotar o bolsonarismo no primeiro turno. “Nós temos um dever. A gente precisa resolver essa parada do Brasil no primeiro turno. Lula precisa ser presidente no próximo dia 2 de outubro. A gente tem que fazer o nosso dever de casa, que é eleger Lula”, convocou Danilo, em meio à multidão que o acompanhou, após a largada da caminhada, que saiu do comitê D4, na Rua Frei Caneca, no bairro Nossa Senhora das Dores. O candidato de Lula esteve ao lado de Teresa Leitão (Senado), Luciana Santos (vice-governador), do senador Humberto Costa, do ex-prefeito e deputado estadual José Queiroz, do deputado federal Wolney Queiroz, a ex-deputada Laura Gomes, dentre outros candidatos proporcionais da Frente Popular.

Danilo disse estar confiante na vitória da Frente Popular e que a coligação vai eleger a chapa completa nesta eleição. “A cada passo que eu dou, a cada aperto de mão e abraço que recebo, a cada oração que me fizeram no meu ouvido, eu tenho cada vez mais a certeza de que eu serei governador de Pernambuco”, afirmou o socialista.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook