Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Guia de Teresa fala sobre sua experiência e faz criticas as votações de André de Paula


Por: REDAÇÃO Portal

16/09/2022
    Compartilhe:

 

Faltando 16 dias para as eleições de 2022, a disputa pela única vaga no Senado fica mais acirrada. O programa eleitoral gratuito de rádio e TV de Teresa Leitão nesta sexta-feira (16) trata da experiência da deputada estadual que lidera as intenções de voto para o Senado; e apresenta votações que seu oponente, o vice-presidente da Câmara dos Deputados André de Paula, aprovou com matérias contrárias aos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras. 

Na primeira parte do programa, a petista agradece ao povo pernambucano que lhe elegeu por 5 mandatos consecutivos como deputada estadual, e lembra que atuou com “inúmeras ações em favor do povo, em favor da educação, e na defesa da democracia”. “Ao mesmo tempo acumulei muita experiência, e por isso estou pronta para o novo desafio, que é ser senadora de Pernambuco”. 

Teresa confirma que irá representar o povo de Pernambuco no Senado e que vai “ajudar Lula a governar e ajudar Danilo a governar”. E conclui: “Vocês não vão se arrepender. Manterei a minha linha, manterei meus princípios e meus compromissos.  É Teresa, a mesma professora que lhe representou aqui na Assembleia Legislativa e vai lhe representar no Senado federal”.
Na parte final, o programa denuncia votações de medidas contra os trabalhadores, aprovadas no Congresso com o voto do candidato do PSD André de Paula. Diz o texto: “Você quer saber quem é André de Paula de verdade? Veja como ele votou no Congresso. Abril de 2020 votou sim para a MP 905, que criou a carteira verde amarela de Bolsonaro e retirou direitos dos trabalhadores. Junho de 2020, votou a favor da MP 927, um ataque a direitos trabalhistas como férias e o pagamento de hora extra. Agosto de 2021, votou sim para a MP 1045, a minirreforma trabalhista que reduziu os salários. André de Paula votou a favor da reforma trabalhista de Temer e a favor da reforma da previdência de Bolsonaro. Sempre contra os trabalhadores.  André de Paula faz o ‘L’, mas é só ‘h’”.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook