Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

“Hugo Motta mostra mais uma vez sua pouca coragem”, afirma Alberto Feitosa


Por: REDAÇÃO Portal

25/07/2025
    Compartilhe:

Direto do ‘olho do furacão político brasileiro’, o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa, do PL pernambucano, concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier. Ele falou ao vivo, do escritório político do PL em Brasília, onde se encontrava o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, que enfrenta o risco iminente de ser preso a qualquer momento pela Polícia Federal.

Alberto Feitosa fez um relado daquilo que os aliados de Bolsonaro pensam e articulam neste momento. “Estamos avaliando a situação que vive hoje o maior líder da oposição do Brasil, nosso presidente Jair Bolsonaro, que não matou, não roubou, não desviou um centavo sequer de recursos públicos, um homem que nunca teve envolvimento em nenhuma ação corrupta e hoje estar monitorado por tornozeleira eletrônica, enquanto outros que roubaram o povo brasileiro estão soltos, livres”, disse.

O deputado comentou ainda a decisão do presidente da Câmara Federal, Hugo Motta, do Republicanos paraibano, que nesta terça, dia 22, vetou o uso de reuniões de comissões para debates e discussões de cunho político, ao menos até o fim do recesso parlamentar no Congresso Nacional. “Hugo Motta mostra mais uma vez sua pouca coragem. Já existem setores do PL que estão arrependidos de terem votado, de terem apoiado ele, já que hoje ele é um verdadeiro refém de Alexandre de Moraes, não porque ele tenha processos, mas sim porque seu pai tem processos. Hugo Motta é um mais um refém de Alexandre de Moraes e vítima de pressões que acontecem praticamente diariamente”.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook