Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Ivan Moraes afirma que não será candidato a vereador em 2024


Por: REDAÇÃO Portal

01/08/2023
    Compartilhe:

Primeiro vereador eleito pelo PSOL, Ivan Moraes anunciou hoje na Câmara Municipal que não será candidato a vereador em 2024, reforçando seu princípio de não realizar mais de dois mandatos seguidos no mesmo cargo, para a garantia da renovação na Política.

 

Em um discurso muito emocionado, o vereador do Recife, Ivan Moraes, primeiro eleito e reeleito pelo PSOL para a Câmara Municipal do Recife, subiu à tribuna da Casa José Mariano na sessão ordinária de hoje e reafirmou seu compromisso com a renovação e transformação na política, anunciando que não será candidato a vereador em 2024. 

 

“O princípio da renovação não é  novidade na minha atuação e é também um compromisso do meu partido. Não realizarei mais de dois mandatos seguidos no mesmo cargo”, afirma Ivan Moraes. “Serei o maior cabo eleitoral para as candidaturas do PSOL para a Câmara e tenho certeza que vamos aumentar nossa bancada”, disse. 

 

O vereador segue concentrado na tarefa de concluir o atual mandato “a todo vapor” e com o compromisso de compartilhar os aprendizados conquistados nos seus dois mandatos, estimulando a ocupação da política e elencando propostas para a gestão de cidades como o Recife.

 

“Tenho um projeto para a transformação da política e para o futuro do Recife. Essa cidade merece muito mais. Em breve lançarei uma plataforma com a sistematização de todo esse processo, com proposições para a construção de cidades mais acolhedoras para toda a população, baseada na nossa experiência dos últimos anos e nos princípios do bem viver, afirma Ivan. 

 

Em seu pronunciamento, Ivan também reforçou que a decisão de não se candidatar a vereador na próxima eleição não significa um afastamento da política, já que sempre esteve nela, mesmo antes dos cargos de vereança. Mas que vai continuar na vida partidária e institucional construindo essa proposta de futuro que contribua para que mais pessoas participem ativamente da política. 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook