João Campos comemora vitória de Marcílio Régio em Goiana

Foto: Divulgação
O prefeito do Recife, João Campos (PSB), comemorou a vitória do candidato Marcílio Régio (PP) na eleição suplementar do último domingo (4) em Goiana. A fala do recifense foi feita durante uma cerimônia de homenagens ao ministro do STF Flávio Dino no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Campos também fez elogios ao ex-prefeito cassado Eduardo Honório (União Brasil).
"Foi um resultado muito positivo. (Quero aqui) Parabenizar o prefeito Marcílio, falei com ele ainda ontem, clima de festa. É inegável que Goiana vinha num ritmo bom de trabalho com o ex-prefeito Eduardo Honório", disse Campos.
O prefeito do Recife ainda destacou o espírito de frente ampla da chapa eleita em Goiana e lembrou que, apesar do partido de Marcílio Régio, o PP, não fazer parte da sua base na Câmara de Vereadores, a "política se faz com maturidade, não com o fígado”.
“Há uma construção simbólica, com uma frente política ampla, com vários partidos e matrizes ideológicas diferentes. Aprendi desde cedo que a boa política é construída em frente ampla, lá aconteceu isso. No Recife, o partido dele (Marcílio Régio – PP) não faz parte da nossa base, mas isso não me impede de apoiá-lo. Política se faz com maturidade, não com o fígado”, afirmou.
A eleição suplementar em Goiana foi realizada no último dia 4 de maio, tendo sido convocada devido à cassação do mandato do prefeito Eduardo Honório. A Justiça Eleitoral havia entendido que Honório disputou um terceiro mandato consecutivo, algo vetado pela Constituição.
Régio, aliado do ex-prefeito Honório, foi eleito com quase 55% dos votos e venceu o prefeito interino e presidente da Câmara de Vereadores de Goiana, Eduardo Batista (Avante), que obteve pouco mais de 45% dos votos.