Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Pernambuco terá 213 voos extras da Azul para alta temporada


Por: REDAÇÃO Portal

20/09/2022
    Compartilhe:

 

Nove cidades do Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste serão contempladas com as partidas adicionais para a capital pernambucana em dezembro e janeiro de 2023 

Os turistas que estão planejando viajar para Pernambuco nos meses de dezembro e janeiro terão 35 mil assentos extras e 213 voos adicionais oferecidos pela Azul para atender os clientes na época quente do ano. A companhia acaba de anunciar às novas frequências, que confirmam a importância do Estado como o maior centro de operações da companhia no Nordeste e o segundo do Brasil. 

Os voos adicionais contemplam partidas dos aeroportos de Confins, em Belo Horizonte, Guarulhos (SP), Campinas (SP), Bauru (SP), Presidente Prudente (SP), Goiânia, Santos Dumont (RJ), Natal e Salvador.

“Temos realizado um trabalho intenso com as companhias aéreas e a Azul é grande parceira. A empresa cumpre um papel estratégico para o desenvolvimento da atividade turística no nosso Estado. Com os voos adicionais, a expectativa é contemplar o turista de lazer, que busca o sol e praia, além das manifestações culturais, como os ensaios de Carnaval, que já começaram em Olinda e, logo logo, no Recife. Temos muito a mostrar e roteiros incríveis para o visitante curtir o verão, não apenas no litoral como também no interior, com experiências inesquecíveis de ecoturismo por todo o Estado”, afirma a secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco, Milu Megale.

Os novos voos se unem à capilaridade da malha aérea da Azul com opções de voos conectando todo o Brasil e, com isso, fortalecendo ainda mais o turismo. “Ampliamos consideravelmente as rotas com direção ao Recife, por ser o terceiro maior centro de operações da Azul no país e o principal no Nordeste. As conexões vão atender aos clientes vindos principalmente do Sudeste e Centro-Oeste do país”, destaca o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva. 

“Tivemos uma malha aérea histórica em janeiro de 2022 e vamos repetir isso em janeiro do próximo ano. Esse reforço será excelente para gerar incremento na economia do Estado”, completa o presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook