Prefeito Zé Roberto recebe influenciador Ney Silva na final de campeonato em Ferreiros

A grande final do Campeonato Ferreirense 2025 teve um brilho a mais neste fim de semana com a presença do influenciador digital Ney Silva, que acompanhou o prefeito Zé Roberto no estádio municipal, em uma tarde marcada por emoção, torcida empolgada e futebol de alto nível.
Com casa cheia e clima de celebração, a presença de Ney Silva foi destaque entre o público, especialmente entre os mais jovens. Conhecido por sua atuação nas redes sociais e engajamento com causas comunitárias, o influenciador foi convidado pelo próprio prefeito para prestigiar o evento esportivo que já se tornou tradição no município.
O prefeito Zé Roberto destacou a importância do campeonato como símbolo de união e participação popular. “No nosso Campeonato Ferreirense, junto da população, dos vereadores, secretários e do influenciador Ney Silva. Estádio cheio e muita vibração.”
A final contou com a presença de diversas autoridades locais, além de lideranças comunitárias e famílias inteiras que lotaram as arquibancadas, reforçando o papel do esporte como elemento de integração social em Ferreiros.