Prefeitura de Carpina assina ordens de serviço e licitação para obras de infraestrutura

Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Carpina assinou, nesta quinta-feira (31), ordens de serviço e licitação para sete obras, que contemplam construções, reformas e pavimentações.
Entre as assinaturas, está a ordem de serviço para a construção da Praça dos Ambulantes. O espaço, que ficará localizado na Praça Estácio Coimbra, deve ficar pronto em 6 meses. O investimento para a construção é de mais de R$ 1 milhão.
O Secretário de Infraestrutura de Carpina, Tiago Grassi, explicou o projeto. “Vamos edificar nove quiosques, cada um com seis repartições, sendo duas destinadas ao comércio de alimentação e as outras quatro ao comércio de forma geral. Tudo será muito bem iluminado e pavimentado, teremos sistemas de abastecimento de água, área de convivência e muito mais”, disse.
Além disso, também foi dada a ordem de serviço para o início das obras para a pavimentação de duas ruas no Bairro Novo. Foram contempladas a primeira e segunda Travessa Francisco Paulo Maciel. Para essas pavimentações, o investimento soma quase R$ 100 mil.
As ordens de licitação contemplam a educação, com a reforma e ampliação da Escola Pio X; a saúde, com a construção da UPA 24h; a infraestrutura, com pavimentação asfáltica, e a economia e ao turismo, com a construção do Polo Gastronômico.
O evento para assinaturas foi realizado no Auditório da Prefeitura de Carpina, com a presença de várias autoridades locais.