Política
Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes promove campanha de doação de sangue

Foto: Chico Bezerra
Os servidores municipais da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes participaram, nesta terça-feira (17), de uma campanha de doação de sangue, realizada no Complexo Administrativo da Prefeitura, em Jardim Jordão, que seguirá até às 15h30.
A ação tem por objetivo aumentar o estoque do banco de sangue do Hemope, que atualmente está com o estoque de sangue em nível baixo no estado de Pernambuco. Diversos fatores contribuem para esse problema, como, por exemplo, a chegada das festas juninas, junto com viagens.
Doar sangue é um ato solidário, e com a ajuda de todos os servidores do Jaboatão, conseguiremos salvar vidas com a realização desta campanha que é de extrema importância para nós”, disse o prefeito Mano Medeiros.