As apresentações acontecem nos dias 28, 29 e 30 de março, no Sítio Trindade

Foto: Divulgação
O espetáculo da Paixão de Cristo de Casa Amarela deste ano faz uma homenagem à atriz e ativista Leda Alves, forte defensora da cultura em Pernambuco que faleceu no ano passado. A tradicional apresentação, que já está em sua 22ª edição, é realizada, em sua maioria, por moradores do bairro localizado na Zona Norte do Recife.
As apresentações, com acesso gratuito, acontecem nos dias 28, 29 e 30 de março, sempre às 20h, no Sítio Trindade, situado na Estrada do Arraial.
No dia 24, às 18h, ocorre apresentação especial direcionada às pessoas em situação de rua, que será feita na parte interna do Convento de Santo Antônio, no centro do Recife. Além da encenação, serão distribuídos alimentos para o público.
O espetáculo conta com 100 pessoas participantes, entre atores e figurantes, que irão se dividir nas 17 cenas, dirigidas por Ulisses José do Nascimento. Neste ano, a montagem apresenta novidades, tanto no texto quanto nos figurinos.
Ouça nota da repórter Taynã Olimpia no ‘play’ acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Festival A Letra e A Voz oferece programação gratuita neste fim de semana
O evento ocupa os teatros Apolo, Hermilo Borba Filho e Santa Isabel
- Por REDAÇÃO
- 30/07/2025
Roberto Carlos se apresenta no Recife em outubro com turnê “Eu Ofereço Flores”
Show no Geraldão traz sucessos da carreira e faixas do novo EP; ingressos à...
- Por REDAÇÃO
- 28/07/2025
Orquestra Sinfônica do Recife comemora 95 anos com concertos gratuitos; confira
As apresentações serão no Teatro Santa Isabel e no Morro da Conceição
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Sesc Pernambuco oferece 305 bolsas para cursos culturais; confira
Entre as turmas disponíveis estão: linguagens de audiovisual, literatura,...
- Por REDAÇÃO
- 22/07/2025
Conservatório Pernambucano de Música abre inscrições para Curso de Extensão 2025.2
Interessados têm até o dia 25 de julho para se inscrever no processo...
- Por REDAÇÃO
- 21/07/2025
Pernambuco recebe mais uma edição do Rock Rec Festival; Biquíni, Ira! e Paralamas são algumas das atrações
Festival terá o Palco Downtown, voltado para atrações do cenário local