Após briga de trânsito, motorista de ônibus é agredido enquanto trabalhava em Jaboatão
Vítima foi agredida com capacetes por motociclistas

Foto: Reprodução/Vídeo Whatsapp (via G1)
Enquanto trabalhava nesta quarta-feira, um motorista de ônibus foi agredido durante uma briga de trânsito e precisou ser hospitalizado. O caso ocorreu em Jaboatão dos Guararapes, por volta das 17h30, quando o rodoviário foi agredido com golpes de capacete desferidos por motociclistas.
O motorista trabalha há quatro meses na linha TI Cajueiro Seco/Marcos Freire, e entrou em uma discussão com dois homens que estavam em uma moto. Os agressores atingiram a vítima na cabeça com os capacetes e depois entraram no ônibus para continuar as agressões. De acordo com testemunhas, os dois fugiram do local cobrindo a placa da moto.
O rodoviário foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital da Restauração, no Centro do Recife. Ele teve alta da unidade de saúde na mesma noite.
Ouça nota da repórter Taynã Olimpia no ‘play’ acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Bebê de 8 meses é morto com tiro na cabeça em Jaboatão dos Guararapes na RMR; pai foi baleado
Família foi vítima de execução em Jardim Piedade; mãe não foi atingida
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Motorista é preso em flagrante após atropelar entregador de bicicleta em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife
Condutor do veículo foi linchado por populares
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Governo de Pernambuco confirma reajuste salarial para quase 190 mil servidores públicos já na folha de junho
Ao todo, 43 categorias serão contempladas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Governo de Pernambuco dá seguimento a obras no estado com acompanhamento de auditorias
Objetivo é identificar eventuais falhas ou irregularidades com antecedência
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Navio de carga naufraga a caminho de Fernando de Noronha e tripulação é resgatada com vida
Embarcação ‘Harmonia’ afundou a cerca de 90 quilômetros de Tibau do...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Após colisão contra poste, veículo pega fogo em Casa Amarela; homem é socorrido para o HR
Segundo testemunhas, o condutor negou ter consumido bebida alcoólica ou...