Cantor da banda ‘Desejo de Menina’ é preso por provocar sinistro com uma morte no Sertão
Ele está respondendo pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo, e de condução de veículo sob efeito de álcool ou substância psicoativa

Foto: Reprodução/Instagram
O cantor da banda de forró, ‘Desejo de Menina’, Lenno Ferreira, envolvido no sinistro de trânsito que deixou uma mulher morta no município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano, foi preso por homicídio culposo.
Lenno realizava um show com a banda em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o cantor possuía o mandado de prisão pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo, e de condução de veículo sob efeito de álcool ou substância psicoativa.
Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva mantida. Lenno foi levado para para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Róger, em João Pessoa, até que a Vara Única da Comarca de Santa Maria da Boa Vista realize a transferência dele para Pernambuco.
O sinistro de trânsito que resultou na morte de uma mulher no Sertão de Pernambuco, aconteceu no dia 5 de maio, e na ocasião, um carro de luxo dirigido pelo cantor colidiu com uma van, no Km 116 da BR-428. Uma mulher de 33 anos, identificada como Thiara Freire, morreu e outras sete pessoas ficaram feridas.
Lenno Ferreira sofreu leves escoriações, mas foi autuado por se recusar a realizar o teste do bafômetro. Na época, a banda divulgou uma nota lamentando o caso.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Polícia investiga triplo homicídio dentro de residência em Nova Descoberta, no Recife
Vítimas tinham 17, 18 e 19 anos de idade
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Corpo é deixado em frente à CEPLANC, na Zona Norte do Recife; Polícia Civil investiga caso
A vítima, um homem de 28 anos, tinha diversos ferimentos por arma de fogo
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia investiga envolvimento de policial penal em entrega de droga a detento no Presídio de Igarassu
Câmeras de segurança confirmaram participação do servidor e de um detento
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia Civil identifica suspeito de invadir estacionamento do DHPP e furtar veículos militares
Dois casos foram registrados no local em menos de uma semana
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Duas mulheres são presas no Grande Recife por ligação com o Comando Vermelho
Suspeitas atuavam como ponte entre lideranças da facção no Maranhão e no...
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
PM da reserva é condenado por matar a esposa com tiros no rosto em 2013, na cidade de Paulista
O assassinato ocorreu na casa da mãe da vítima e sogra do réu, enquanto os...