Segundo a chefe da corporação, a polícia investiga ainda as pessoas que estavam no local com Alex no momento da troca de tiros

Foto: Reprodução/g1
O Governo de Pernambuco voltou atrás e afirmou que Alex Silva, suspeito de atirar contra dois policiais militares, que resultou nos assassinatos em série em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, não era CAC, Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador. A informação tinha sido repassada pelo secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, durante entrevista coletiva sobre o caso. No entanto, a chefe da Polícia Civil, a delegada Simone Aguiar, confrontou a informação divulgada.
Ainda segundo a chefe da Polícia Civil de Pernambuco, o registro da arma 9 milímetros, que foi feito em julho de 2022, não havia nenhum tipo de suspeita já que Alex não tinha antecedentes criminais e já trabalhou como vigilante no momento em que o registro da arma foi feito.
Segundo a chefe da corporação, a polícia investiga ainda as pessoas que estavam no local com Alex no momento da troca de tiros na noite do dia 14 de setembro.
A polícia criou um canal telefônico para receber denúncias sobre o caso. As informações podem ser repassadas pelo número 181 ou, pelo WhatsApp, para o telefone (81) 99488-3455. As denúncias devem ser feitas de segunda a sábado, das 7h às 19h.
Ouça a matéria da repórter Ana Júlia Duarte clicando no 'Play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Homem é preso por comercialização de pornografia infantil em Garanhuns
A ação faz parte da Operação Capture, que revelou um esquema de...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Trabalhador morre após cair durante manutenção de prédio em Olinda; este é o segundo caso nesta semana
Essa é a segunda morte de trabalhador em prédios do Grande Recife dentro de...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Tentativa de assalto termina com suspeito morto na Zona Norte do Recife
Vítimas são policiais penais que reagiram no bairro do Córrego do Jenipapo
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Casal é executado a tiros em banca de jogo do bicho em Paulista
Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (31), em Maranguape 1; suspeitos...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Perseguição na BR-232 termina na prisão de dois homens; objetos e veículo foram apreendidos
Suspeitos deram fuga por cerca de 15km; três indivíduos conseguiram escapar
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
PF deflagra operação contra venda de pornografia infantil em Jaboatão dos Guararapes
Investigação identificou anúncios em rede social e apreendeu mídias com...