Com mais de 400 mil candidatos, provas do concurso do Banco do Nordeste serão aplicadas neste domingo
Os candidatos devem consultar os cartões de confirmação, que contêm informações sobre locais e horários do exame, disponíveis no site da Cesgranrio

Foto: Divulgação
O concurso do Banco do Nordeste, que conta com 418 mil candidatos inscritos, será realizada neste domingo (28). O certame, organizado pela Fundação Cesgranrio, busca preencher vagas e formar cadastro de reserva para o cargo de Analista Bancário de Nível Médio.
Os candidatos devem consultar os cartões de confirmação, que contêm informações sobre locais e horários do exame, disponíveis no site da Cesgranrio. É fundamental que os inscritos levem consigo um documento oficial com foto e evitem portar dispositivos eletrônicos, como celulares, fones de ouvido e pagers. Os celulares serão armazenados em sacos plásticos fornecidos para esse fim, previamente desligados para evitar qualquer incidente que possa resultar na eliminação do candidato.
As provas objetivas serão compostas por 60 questões de múltipla escolha, abrangendo 20 questões de Conhecimentos Básicos e 40 de Conhecimentos Específicos. Os gabaritos serão divulgados no dia seguinte à aplicação, em 29 de abril, enquanto o resultado final do certame está programado para 28 de junho de 2024. Todas as informações necessárias estão disponíveis nos sites da Cesgranrio e do Banco do Nordeste.
Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Colisão entre carro e ônibus escolar deixa uma pessoa morta em Carpina, na Mata Norte
Segundo a PRF, a suspeita é de que o veículo de passeio tenha atravessado a...
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Gilson Machado se apresentaria no São João de Caruaru no dia 24 de junho com a banda Brucelose
Cachê da apresentação deste ano não foi divulgado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Pela segunda vez, voo entre Recife e Madri enfrenta problema técnico e retorna ao aeroporto
O avião deu cerca de 20 voltas sobre o oceano para diminuir o peso e pousar...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Artefato explosivo é deixado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife na manhã desta quinta-feira (12)
Esquadrão anti-bombas está no local
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Trabalhadores vítimas de condições análogas à escravidão são resgatados em Caruaru
Oriundos de diversos municípios do interior de Pernambuco, as vítimas...
- Por REDAÇÃO
- 11/06/2025
Rua no Recife ganhará o nome de Irmã Adélia em homenagem à religiosa pernambucana
Cerimônia de inauguração da nova placa acontecerá no próximo dia 18 de...