Na capital, foram recolhidos 575 documentos e outros itens. Já em Olinda, até a Terça-feira Gorda deste ano, 21, foram recuperados 1.370 objetos

Foto: Reprodução/g1
O Carnaval 2023 chegou ao fim, mas muita gente ainda deixou algo nesses últimos seis dias de festa. As Prefeituras do Recife e de Olinda recebem, a partir desta quinta, 23, foliões em suas centrais centrais de Achados e Perdidos para recuperarem os pertences extraviados.
Documentos, bolsas, celulares e outros objetos foram recebidos pelas duas gestões municipais. Na capital, foram recolhidos 575 documentos e outros itens. Já em Olinda, até a Terça-feira Gorda deste ano, 21, foram recuperados 1.370 objetos.
Quem perdeu algum pertence no Recife, pode procurar a Secretaria de Turismo e Lazer da cidade. O órgão fica localizado no 7º andar do edifício-sede da Prefeitura do Recife, e os objetos podem ser retirados das 8h às 17h, desta quinta-feira até o próximo dia 23 de março.
Já em Olinda, a central funciona 24 horas por dia. O posto fica na Guarda Municipal da cidade, localizada na Avenida Santos Dumont, número 177, no bairro do Varadouro.
Ouça a nota de Assíria Florêncio sobre o assunto clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 28/05/2025
MPPE ativa painel de transparência para contratações artísticas dos festejos juninos de 2025
Ferramenta permitirá comparar gastos com os de 2024 e avaliar relação...
- Por REDAÇÃO
- 26/05/2025
Prefeitura do Recife investe R$ 8,6 milhões em contenção de encosta na Linha do Tiro
Obra na Rua Córrego do Sargento beneficia mil moradores com muros de arrimo,...
- Por REDAÇÃO
- 23/05/2025
Governo inicia obras de conjunto habitacional no Bongi com previsão de entrega em 2026
Projeto beneficiará 64 famílias com moradias e infraestrutura básica no...
- Por REDAÇÃO
- 18/05/2025
Compesa realiza intervenção emergencial em rede de esgoto da Avenida Beberibe, no Recife
Um trecho de aproximadamente 200 metros da via está interditado durante o...
- Por REDAÇÃO
- 21/04/2025
Missa em sufrágio do Papa Francisco acontece no Santuário do Morro da Conceição nesta segunda
Cerimônia começará por volta das 18h30, aos pés da imagem da Imaculada...
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2025
Recife entrega obras de contenção de encostas no Alto 13 de Maio
As intervenções fazem parte da Ação Inverno 2025