Guilherme Luck, gerente de marketing da agência de turismo Luck analisa o crescimento durante o programa Viver a Melhor Idade

É fato que o Brasil está envelhecendo e, em breve, a população da terceira idade será majoritária no país. Com isso, é natural que haja um crescimento da procura de pacotes de viagens por parte dos idosos, já que a expectativa de vida está cada vez maior, as pessoas estão mais saudáveis e com plena mobilidade. O mercado de turismo voltado para esse público é visto como promissor, já que só tende a crescer.
Guilherme Luck, gerente de marketing da agência de turismo, esteve no programa Viver a Melhor Idade para discutir sobre o tema e analisar esse mercado promissor. Confira o programa completo, na íntegra, no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Festival A Letra e A Voz oferece programação gratuita neste fim de semana
O evento ocupa os teatros Apolo, Hermilo Borba Filho e Santa Isabel
- Por REDAÇÃO
- 30/07/2025
Roberto Carlos se apresenta no Recife em outubro com turnê “Eu Ofereço Flores”
Show no Geraldão traz sucessos da carreira e faixas do novo EP; ingressos à...
- Por REDAÇÃO
- 28/07/2025
Orquestra Sinfônica do Recife comemora 95 anos com concertos gratuitos; confira
As apresentações serão no Teatro Santa Isabel e no Morro da Conceição
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Sesc Pernambuco oferece 305 bolsas para cursos culturais; confira
Entre as turmas disponíveis estão: linguagens de audiovisual, literatura,...
- Por REDAÇÃO
- 22/07/2025
Conservatório Pernambucano de Música abre inscrições para Curso de Extensão 2025.2
Interessados têm até o dia 25 de julho para se inscrever no processo...
- Por REDAÇÃO
- 21/07/2025
Pernambuco recebe mais uma edição do Rock Rec Festival; Biquíni, Ira! e Paralamas são algumas das atrações
Festival terá o Palco Downtown, voltado para atrações do cenário local