Dal Pozzo comemora vitória e volta do Náutico ao G4
Timbu venceu a equipe do Botafogo/PB pelo placar de 2x1, na noite desta quarta-feira (03), nos Aflitos

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
O Náutico voltou a vencer no Campeonato Brasiliero da Série C. Com gols de Thiago e Fernando Lombardi, o Timbu bateu a equipe do Botafogo/PB por 2x1 e voltou ao grupo dos 4 melhores do grupo “A”. Para o treinador Gilmar Dal Pozzo, um resultado muito comemorado pela qualidade do adversário, que é o atual vice-líder da competição.
“Conseguimos um resultado muito importante para os nossos objetivos. Terminamos a rodada de volta ao G4. Tínhamos que fazer jogo intenso, firme, já que o nosso adversário era de extrema qualidade. Inclusive, acho que o melhor que enfrentamos aqui até agora na competição”, comentou.
Além disso, o treinador elogiou a dedicação dos jogadores. “Conseguimos fazer o 2x0, mas levamos um no finalzinho e a partida ficou dramática. Estou muito feliz com o resultado que serve como prêmio a dedicação e entrega dos atletas em campo. Eles estão cientes do nosso objetivo até o final do ano”, completou, Dal Pozzo.
O Náutico chegou aos 15 pontos e está na quarta colocação. Na próxima segunda-feira (08), o time alvirrubro enfrentará o Imperatriz, sétimo colocado, no Maranhão, às 20h. No primeiro turno, os times se enfrentaram nos Aflitos, no dia 04 de maio, com vitória do Timbu pelo placar de 4x2.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Recife sediará, pela primeira vez, o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística
Evento será realizado entre os dias 31 de agosto e 7 de setembro no...
- Por REDAÇÃO
- 26/04/2025
Retrô x Figueirense: 130 PMs atuam na Arena de Pernambuco, neste sábado
Operação contará com patrulhamento interno, externo, monitoramento por...
- Por REDAÇÃO
- 24/04/2025
Polícia nega que houve racismo em casca de banana arremessada no banco de reservas do Sport
Caso aconteceu numa partida entre Sport e Internacional pelo Brasileirão...
- Por REDAÇÃO
- 23/04/2025
Confronto entre Sport e Fortaleza terá torcida visitante neste sábado
Acordo previa torcidas únicas por conta de conflitos recentes envolvendo as...
- Por REDAÇÃO
- 22/04/2025
Ex-atacante Kuki, ídolo do Náutico, é internado após sofrer AVC
O ex-jogador está consciente e já apresenta melhoras nos movimentos
- Por REDAÇÃO
- 20/04/2025
Pela estreia na Série D, Santa Cruz visita o Treze, em Campina Grande
Partida acontece no Estádio Amigão em Campina Grande, às 16h de hoje (20)