Dois integrantes do Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte, que estavam escondidos em Pernambuco, são presos
No entanto, não há evidencias de que os dois presos tenham participação nos atentados já que estavam escondidos em Perambuco há algum tempo.

Foto: Força Tática
Policiais integrantes da Força-Tarefa de Segurança Pública de Pernambuco cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra integrantes da facção criminosa, responsável pelo atentados contra prédios públicos, incêndios de veículos e outras ações violentas nos últimos dias no Rio Grande do Norte.
No entanto, não há evidencias de que os dois presos tenham participação nos atentados já que estavam escondidos em Perambuco há algum tempo. Os presos têm 28 e 29 anos e foram presos no bairro de Beberibe, na região metropolitana do Recife. Os investigados responderão por organização criminosa, homicídio e tráfico de drogas, cujas penas ultrapassam os 30 anos de reclusão. Após serem submetidos a exame de Corpo de Delito no Instituto de Medicina Legal ambos foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna-COTEL, em Abreu e Lima, onde ficarão à disposição da Justiça do Rio Grande Norte.
Ouça a nota da repórter Ana Júlia Duarte clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Homem é preso por comercialização de pornografia infantil em Garanhuns
A ação faz parte da Operação Capture, que revelou um esquema de...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Trabalhador morre após cair durante manutenção de prédio em Olinda; este é o segundo caso nesta semana
Essa é a segunda morte de trabalhador em prédios do Grande Recife dentro de...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Tentativa de assalto termina com suspeito morto na Zona Norte do Recife
Vítimas são policiais penais que reagiram no bairro do Córrego do Jenipapo
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Casal é executado a tiros em banca de jogo do bicho em Paulista
Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (31), em Maranguape 1; suspeitos...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Perseguição na BR-232 termina na prisão de dois homens; objetos e veículo foram apreendidos
Suspeitos deram fuga por cerca de 15km; três indivíduos conseguiram escapar
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
PF deflagra operação contra venda de pornografia infantil em Jaboatão dos Guararapes
Investigação identificou anúncios em rede social e apreendeu mídias com...