O homem já tinha passagem pela polícia por crimes como receptação e associação criminosa

Foto: Divulgação/PRF
Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (10) na BR 101, em Recife, após colidir com uma viatura durante uma tentativa de fuga. Ele estava dirigindo um veículo Polo e recebeu ordem de parada após a equipe da PRF notar uma película escura nos vidros do carro.
O motorista não atendeu a ordem de parada e após cerca de 2 km de perseguição, ele foi alcançado pelos policiais. Durante a abordagem, foi encontrada uma arma de fogo. O veículo, que tinha placas clonadas, estava registrado como roubado.
Além disso, foram apreendidas uma sirene e luzes intermitentes que poderiam ser usadas para simular uma viatura policial. O homem já tinha passagem pela polícia por crimes como receptação e associação criminosa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o carro foi roubado em abril deste ano no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste da cidade. A arma de fogo, uma pistola de calibre restrito (9mm), estava escondida embaixo do banco do motorista, juntamente com 20 munições do mesmo calibre.
O motorista e todo o material ilegal foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) onde serão feitas as investigações.
Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Homem é preso por comercialização de pornografia infantil em Garanhuns
A ação faz parte da Operação Capture, que revelou um esquema de...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Trabalhador morre após cair durante manutenção de prédio em Olinda; este é o segundo caso nesta semana
Essa é a segunda morte de trabalhador em prédios do Grande Recife dentro de...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Tentativa de assalto termina com suspeito morto na Zona Norte do Recife
Vítimas são policiais penais que reagiram no bairro do Córrego do Jenipapo
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Casal é executado a tiros em banca de jogo do bicho em Paulista
Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (31), em Maranguape 1; suspeitos...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Perseguição na BR-232 termina na prisão de dois homens; objetos e veículo foram apreendidos
Suspeitos deram fuga por cerca de 15km; três indivíduos conseguiram escapar
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
PF deflagra operação contra venda de pornografia infantil em Jaboatão dos Guararapes
Investigação identificou anúncios em rede social e apreendeu mídias com...