A droga estava escondida em um fundo falso da bagagem

Foto: Polícia Federal
Um homem, de 30 anos, nascido no Amazonas foi preso pela Polícia Federal (PF), no Aeroporto Internacional dos Guararapes, após tentar embarcar em um voo para Portugal, com mais de três quilos de cocaína no fundo falso de uma mala. Segundo a PF, o passageiro já havia sido preso por assalto em outra ocasião.
Durante uma fiscalização de rotina no terminal, os policiais descobriram a droga no fundo da bagagem. Ao todo, 3,1 quilos do entorpecente foram localizados pelos agentes. Também foi apreendido um celular e 300 euros.
Em depoimento, o amazonense disse que pegou a mala "pronta com a cocaína" e que receberia R$20 mil em Portugal para fazer o transporte, no entanto, não deu detalhes sobre quem repassou a bagagem. O preso foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas e caso seja condenado, poderá pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão.
Ouça a nota do repórter Guilherme Camilo clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
MPPE denuncia delegado por tentativa de homicídio contra ambulante em Noronha
Ministério Público também solicitou o afastamento do cargo do delegado...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Policial penal é preso por tráfico de drogas dentro do Presídio de Igarassu
O policial nega ter conhecimento da droga
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Polícia investiga triplo homicídio dentro de residência em Nova Descoberta, no Recife
Vítimas tinham 17, 18 e 19 anos de idade
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Corpo é deixado em frente à CEPLANC, na Zona Norte do Recife; Polícia Civil investiga caso
A vítima, um homem de 28 anos, tinha diversos ferimentos por arma de fogo
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia investiga envolvimento de policial penal em entrega de droga a detento no Presídio de Igarassu
Câmeras de segurança confirmaram participação do servidor e de um detento
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia Civil identifica suspeito de invadir estacionamento do DHPP e furtar veículos militares
Dois casos foram registrados no local em menos de uma semana