A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso para esclarecer autoria e motivação do crime

Foto: G1/divulgação
Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros e outro, de 50, ficou ferido no início da tarde desta quarta-feira (20), no bairro de São José, área central do Recife. Segundo informações, a vítima era transportada de moto por um motorista por aplicativo, que também foi atingido pelos disparos.
O passageiro foi identificado como Deyvison Pereira da Silva e seria morador da Comunidade do Coque, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Já o motorista, atingido por bala perdida, foi identificado como Charles Alves da Silva. O trabalhador foi atingido com três disparos, dois na barriga e um no ouvido. Ele foi socorrido para a Policlínica de Afogados, e em seguida transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central da capital pernambucana.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital, ocorrência de homicídio consumado e tentativa de homicídio. A corporação investiga o caso para esclarecer autoria e motivação do crime.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Policial penal é preso por tráfico de drogas dentro do Presídio de Igarassu
O policial nega ter conhecimento da droga
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Polícia investiga triplo homicídio dentro de residência em Nova Descoberta, no Recife
Vítimas tinham 17, 18 e 19 anos de idade
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Corpo é deixado em frente à CEPLANC, na Zona Norte do Recife; Polícia Civil investiga caso
A vítima, um homem de 28 anos, tinha diversos ferimentos por arma de fogo
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia investiga envolvimento de policial penal em entrega de droga a detento no Presídio de Igarassu
Câmeras de segurança confirmaram participação do servidor e de um detento
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia Civil identifica suspeito de invadir estacionamento do DHPP e furtar veículos militares
Dois casos foram registrados no local em menos de uma semana
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Duas mulheres são presas no Grande Recife por ligação com o Comando Vermelho
Suspeitas atuavam como ponte entre lideranças da facção no Maranhão e no...