O homem era procurado pelo crime de furto e associação criminosa.

Foto: Cortesia/PRF
Um homem foi detido ao tentar se passar pelo irmão para tentar enganar a fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Curado, na Zona Oeste do Recife. Ele era procurado pelo crime de furto e associação criminosa, com um mandado de prisão emitido pela 7ª Vara Criminal da Capital do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Durante a abordagem, em frente à Delegacia da PRF, o motorista afirmou não possuir documentação e informou os dados de identificação do irmão. Após a verificação, a equipe descobriu a identidade verdadeira do homem e a existência de um mandado de prisão válido até abril de 2027.
Em consulta ao veículo, foi constatado que o carro havia sido roubado em Abreu e Lima, no Grande Recife, em 4 de maio de 2023. Além disso, também foi apreendido uma quantia de R$5,2 mil que estava em posse do homem.
O motorista foi conduzido, juntamente com o veículo e o dinheiro, à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), localizada em Campo Grande, Zona Norte do Recife.
Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 17/06/2025
Laudo indica perfuração no pulmão de bebê morto em Paulista e polícia prende cuidadora
Mônica Vilar da Silva, de 53 anos, nega acusações de agressão contra...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
MPPE denuncia delegado por tentativa de homicídio contra ambulante em Noronha
Ministério Público também solicitou o afastamento do cargo do delegado...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Policial penal é preso por tráfico de drogas dentro do Presídio de Igarassu
O policial nega ter conhecimento da droga
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Polícia investiga triplo homicídio dentro de residência em Nova Descoberta, no Recife
Vítimas tinham 17, 18 e 19 anos de idade
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Corpo é deixado em frente à CEPLANC, na Zona Norte do Recife; Polícia Civil investiga caso
A vítima, um homem de 28 anos, tinha diversos ferimentos por arma de fogo
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia investiga envolvimento de policial penal em entrega de droga a detento no Presídio de Igarassu
Câmeras de segurança confirmaram participação do servidor e de um detento