Homem que integrava bando que assaltou turistas argentinos é preso suspeito de roubar utensílios de ouro na RMR
A abordagem a uma família na Rua do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, em dezembro de 2022 também está entre as ações dos bandidos

Foto: PCPE/Divulgação
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, em Olinda, um homem de 28 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa voltada ao roubo de objetos de ouro, como anéis, correntes e relógios. O preso agia em conjunto com outros dois suspeitos, que inclusive, um deles participou do ataque a um casal de turistas argentinos, na Rua das Flores, no bairro de Santo Antônio, em março deste ano. Ele não teve envolvimento na ação. A abordagem a uma família na Rua do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, em dezembro de 2022 também está entre as ações dos bandidos. O delegado Breno Varejão, da Polícia Civil, detalhou o modus operandi do grupo.
Durante a abordagem, o homem teve materiais apreendidos, no entanto, nenhuma jóia fruto de roubo, como destaca o delegado Breno Varejão.
O homem confessou a participação em diversos crimes. Com a prisão, esse é o décimo quinto suspeito que é preso pela prática do mesmo tipo de abordagem, somente neste ano.
Ouça a notícia com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Homem é preso por comercialização de pornografia infantil em Garanhuns
A ação faz parte da Operação Capture, que revelou um esquema de...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Trabalhador morre após cair durante manutenção de prédio em Olinda; este é o segundo caso nesta semana
Essa é a segunda morte de trabalhador em prédios do Grande Recife dentro de...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Tentativa de assalto termina com suspeito morto na Zona Norte do Recife
Vítimas são policiais penais que reagiram no bairro do Córrego do Jenipapo
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Casal é executado a tiros em banca de jogo do bicho em Paulista
Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (31), em Maranguape 1; suspeitos...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Perseguição na BR-232 termina na prisão de dois homens; objetos e veículo foram apreendidos
Suspeitos deram fuga por cerca de 15km; três indivíduos conseguiram escapar
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
PF deflagra operação contra venda de pornografia infantil em Jaboatão dos Guararapes
Investigação identificou anúncios em rede social e apreendeu mídias com...