Marília Arraes firma compromisso com políticas públicas para LGBTs e de combate à fome
Em sua fala, a postulante ressaltou a importância do respeito à diversidade e a pretensão de investimentos no programa de combate à fome e à miséria

Foto: Marília Arraes / Tiago Calazans
A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD) firmou compromisso na criação de políticas públicas de acolhimento para a população LGBTQIA + e combate à fome. Em sua fala, a neta de Miguel Arraes ressaltou a importância do respeito à diversidade e a pretensão de investimentos no programa de combate à fome e à miséria.
“Tem gente que propaga o ódio à população LGBT e a gente vai acolher essas pessoas que precisam de acesso à saúde, de acesso à empregabilidade, de respeito. Aqui em Pernambuco serão respeitados pessoas LGBTQIA+, mulheres, negros, indígenas”, afirmou Marília.
Sobre o combate a fome, a postulante enfatizou que esse será o foco principal da sua gestão. Segundo Marília: “Vamos destinar R$ 1 bilhão para combater a fome em Pernambuco”.
A candidata disputa o segundo turno com Raquel Lyra (PSDB). Quem vencer o pleito, será a primeira mulher da história de Pernambuco a ser eleita governadora.
Ouça a nota do repórter Guilherme Camilo clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/07/2025
Entenda a situação de Carla Zambelli após prisão na Itália
Decisão sobre extradição pedida pelo Brasil será da Justiça italiana
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Carla Zambelli é presa na Itália, segundo Ministério da Justiça; deputada estava foragida
Ela estava foragida na Itália, desde que foi condenada pelo Supremo...
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
8/1: Moraes autoriza desconto na pena de condenado por quebrar relógio
Antônio Cláudio Alves Ferreira participou de invasões ao Planalto
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
Haddad: governo tem plano para socorrer setores afetados por tarifaço
Segundo Haddad, Casa Branca está interditando conversas
- Por REDAÇÃO
- 21/07/2025
Brasil não sairá da mesa de negociação com EUA, diz Haddad
Governo entregará “o melhor resultado fiscal dos últimos 12 anos”
- Por REDAÇÃO
- 18/07/2025
PF cumpre mandados na casa de Bolsonaro; ex-presidente vai usar tornozeleira eletrônica
Ele ainda não poderá se comunicar com o filho, Eduardo Bolsonaro