Marília Arraes volta a enfatizar importância de André de Paula: “É o mais capacitado para trabalhar por Pernambuco”
Candidato ao Senado pela chapa Pernambuco na Veia vem apresentando declínio nas pesquisas de intenção de voto

Foto: Marília Arraes / PH Reinaux
A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade) participou de evento na cidade de Abreu e Lima, no Litoral Norte do Estado, ao lado do candidato ao Senado André de Paula (PSD), lideranças políticas, militantes e moradores locais. A neta de Miguel Arraes voltou a evidenciar a importância de eleger o postulante ao senado da sua chapa, afirmando que "André de Paula é o mais capacitado para trabalhar por Pernambuco no Senado".
Durante discurso, Marília enfatizou a confiança na interlocução e conhecimento de André de Paula (PSD). Segundo ela "Precisamos de sua experiência, capacidade de diálogo para avançar na luta para fazer Pernambuco voltar ao rumo certo".
As declarações surgem como tentativa de trampolim para o candidato ao Senado pela chapa Pernambuco na Veia que vem apresentando declínio nas pesquisas de intenção de voto.
Ouça a nota com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Câmara de Pesqueira rejeita CPI contra prefeito e vereadores acusados de corrupção
Proposta para investigar suposto esquema de desvio de R$ 15,6 milhões teve...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Vereador do Recife propõe PL para criar Dia Municipal de Combate à Cristofobia
A proposta de Alef Collins (PP) está na fase de emendas na Casa de José...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Silvio Costa Filho retorna à presidência do Republicanos em Pernambuco
O atual presidente da legenda, Samuel Andrade, passa ao comando da...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Comissão de Justiça da Alepe aprova pedido de empréstimo de R$ 1,5 bilhão do Governo de Pernambuco
Projeto foi aprovado na CCLJ e ainda precisa passar por mais duas comissões...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Mendonça Filho vai convidar ministro Ricardo Lewandowski para discussão da PEC da Segurança na CCJ
A PEC da Segurança Pública foi entregue ao Congresso pelo presidente Lula...
- Por REDAÇÃO
- 28/04/2025
Simplex: João Campos lidera pesquisa ao Governo de Pernambuco com 56,5%
Raquel Lyra tem 26% no cenário estimulado; desaprovação da gestão...