Morte e tiros em Porto de Galinhas devem ter envolvimento com o tráfico de drogas, diz polícia
O caso segue em investigação pela 15ª Delegacia de Polícia de Homicídios

Foto: Reprodução/G1
Policiais da Força Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam o trio envolvido no assassinato do turista cearense, de 31 anos, que foi assassinado a tiros na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, no último domingo (12).
Os homens também foram presos pelo envolvimento na tentativa de homicídio de uma mulher, que foi baleada no local e levada para uma unidade municipal de saúde, de onde foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife.
Segundo a Polícia Civil, “As investigações iniciais apontam que todos os autuados têm envolvimento com o tráfico de drogas em Fortaleza e a motivação seria um conflito com a atividade criminosa naquela localidade. O caso segue em investigação pela 15ª Delegacia de Polícia de Homicídios”.
Os nomes das vítimas dos crimes e dos presos não foram divulgados pela polícia. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da paciente levada para o HR, na área central do Recife.
Confira as informações com o repórter Israel Teixeira clicando no ‘play’ acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
MPPE denuncia delegado por tentativa de homicídio contra ambulante em Noronha
Ministério Público também solicitou o afastamento do cargo do delegado...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Policial penal é preso por tráfico de drogas dentro do Presídio de Igarassu
O policial nega ter conhecimento da droga
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Polícia investiga triplo homicídio dentro de residência em Nova Descoberta, no Recife
Vítimas tinham 17, 18 e 19 anos de idade
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Corpo é deixado em frente à CEPLANC, na Zona Norte do Recife; Polícia Civil investiga caso
A vítima, um homem de 28 anos, tinha diversos ferimentos por arma de fogo
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia investiga envolvimento de policial penal em entrega de droga a detento no Presídio de Igarassu
Câmeras de segurança confirmaram participação do servidor e de um detento
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia Civil identifica suspeito de invadir estacionamento do DHPP e furtar veículos militares
Dois casos foram registrados no local em menos de uma semana