Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Mulher é presa com amante e enteado por assassinato de idoso em Camaragibe


Por: REDAÇÃO Portal

Polícia acredita que trio matou Charles Arruda por interesse financeiro; corpo foi encontrado com marcas de tiro e sinais de envenenamento

12/05/2025
    Compartilhe:

Polícia acredita que trio matou Charles Arruda por interesse financeiro; corpo foi encontrado com marcas de tiro e sinais de envenenamento

Foto: Artur Ferraz/g1 PE

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de Charles José Mamede Arruda, de 66 anos. Entre os detidos estão a esposa da vítima, o amante dela e o filho do homem, que teriam agido por motivação financeira. O corpo do idoso foi encontrado seis dias após ele sobreviver a um atentado a tiros em Olinda, onde morava.

De acordo com as investigações, Charles foi executado com seis disparos e apresentava uma alta dose de calmantes no organismo. A vítima havia instalado rastreadores nos próprios veículos e nos da esposa, o que ajudou a polícia a reconstituir os últimos passos antes do crime. A delegada Juliana Bernat, responsável pelo caso, revelou que o idoso chegou a alertar a polícia sobre sua desconfiança em relação à companheira: “Se algo acontecer comigo, tenho certeza que foi ela”.

O crime ocorreu em uma área de mata na região de Aldeia, em Camaragibe. A esposa de Charles chegou a registrar um falso boletim de desaparecimento, demonstrando frieza, segundo a polícia. Os suspeitos teriam levado o idoso até o local do assassinato utilizando dois carros. O veículo da vítima foi abandonado em outro ponto, com cheiro de gasolina, o que levantou suspeitas de uma tentativa de destruição de provas.

A principal motivação, segundo a polícia, seria o interesse no dinheiro de Charles e de sua madrasta, uma idosa de mais de 80 anos. A esposa do idoso trabalhava como cuidadora da madrasta e teria realizado saques diários de valores altos em nome da idosa. A filha de Charles, Andréa Mamedes, demonstrou surpresa e revolta ao saber da participação da madrasta no crime, ressaltando que o pai era um homem trabalhador e discreto. As investigações continuam para apurar o possível envolvimento de uma quarta pessoa no caso.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook